quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Silicone como uma bomba relógio

   A marca de silicone francesa PIP, que tanto tem dado que falar por ter vendido silicone defeituosa, lançou uma controvérsia.
   Imensas mulheres neste momento correm risco de vida pois aquele silicone pode rebentar a qualquer momento e se se espalhar pelo corpo torna-se fatal,
   As mulheres que puserem estas próteses mamárias vivem agora com medo e com o sentimento que têm uma bomba relógio dentro delas.
   O Serviço Nacional de Saúde decidiu cooperar com as pessoas que recorreram a implantes desta  marca e vão retirá-los. E aqui começa a discussão.Enquanto que há pessoas que concordam com esta acção, existem outros que não podiam discordar mais. Estes defendem que não é justo ajudar alguém que, deliberadamente, decidiu gastar alguns milhares só para aumentar o ego e melhorar a estética e que, agora que deu para o torto, vai resolver-se usando um serviço público pago por todos.
   Na minha opinião, elas devem ser ajudadas pois, se no início era uma questão de estética, agora deixou de o ser. Agora passou a ser um problema grave que pode levar à morte dessas pessoas e que, portanto, existe a obrigação de as salvar.

Sem comentários:

Enviar um comentário